segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

S01E11 - Vale a pena assistir The End Of The F***ing World?


  The End Of The Fucking World é uma série de comédia e drama de origem britânica, lançada pela Netflix em 2018.
  Essa série conta a história de James, um adolescente de 17 anos que acredita ser psicopata. James tem o hobby de matar animais, mas fica entediado e almeja matar um ser humano. Alyssa, uma aluna problemática que estuda na mesma escola de James, se aproxima dele e, naquele momento, ele decide que ela irá ser sua primeira vítima humana. Após um surto de raiva, Alyssa procura James e propõe que eles fujam juntos. Ele topa, já que Alyssa só facilitou seus planos. Com o decorrer da viagem Alyssa e James vão ficando cada vez mais próximos, desenvolvendo sentimentos um pelo outro.
  The End Of The Fucking World possui trilha sonora e fotografia incríveis, o ponto forte da série. Apesar disso, possui o enredo fraquíssimo e personagens nem um pouco carismáticos. A história vai se arrastando no meio da temporada de maneira muito cansativa e desgastante.
  Sendo lançada em 2018 pela Netflix, The End Of The Fucking World tem apenas uma temporada com oito episódios de, aproximadamente, 20 minutos de duração. A série foi renovada para sua segunda temporada.
  O seriado realmente não vale a pena de ser assistido, na minha opinião. Fotografia e trilha sonora não foram capazes de sustentar o entretenimento proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário