quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

S01E10 - Vale a pena assistir Orphan Black?


  Orphan Black é uma série canadense produzida e transmitida pela BBC. Lançada em 2013, o seriado é uma combinação de suspense, drama e ficção científica.
  Orphan Black conta a história de Sarah Manning, uma britânica com um histórico de delitos criminais. Após presenciar o suicídio de uma mulher com uma aparência exatamente igual à sua, Sarah assume a identidade da moça, Elizabeth Childs, uma detetive policial. Após o encontro com o ex parceiro de Elizabeth, o detetive Arthur Bell, Sarah se enrola cada vez mais nas suas mentiras e é obrigada a assumir a identidade de Elizabeth por mais tempo que o planejado. Com o desenrolar da história, Sarah descobre que é um clone e que existem dezenas de pessoas exatamente iguais à ela.
  Primeiramente é preciso reconhecer o trabalho incrível de Tatiana Maslany, a atriz que dá vida a todos os clones. Com mais de 10 papéis diferentes na série, sendo 5 deles papéis principais, Maslany faz um trabalho incrível ao dar vida a tantos personagens com características totalmente diferentes, com aparências e jeitos de falar completamente opostos. A produção é sensacional, pois em grande parte da série os clones ficam juntos e interagem entre si, não dando para perceber que é tudo um jogo de câmeras muito bem feito. Personagens muito bons e trama envolvente.
  Orphan Black foi produzida entre os anos de 2013 e 2017, contando com 5 temporadas de 10 episódios cada uma. Cada episódio tem duração média de 45 minutos.
  Essa série conta com uma ótima história e com atuações incríveis. O suspense se mistura muito bem com o drama e sim, Orphan Black é um seriado que vale a pena ser assistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário