sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

S01E04 - Vale a pena assistir Under the Dome?


   Under the Dome, conhecida também Under the Dome: Prisão Invisível ou O Domo, é uma série criada em 2013 e transmitida pela CBS.  É uma narrativa que mistura mistério, drama e ficção científica. 
   Under the Dome conta a história dos moradores de Chester's Mill, uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos. Em um dia aparentemente normal, um cúpula invisível e indestrutível cai ao redor da cidade, isolando os moradores do resto do mundo. Sem comunicação, acesso a recursos como comida e água, os cidadãos procuram um jeito de sobreviver enquanto buscam um jeito de escapar dessa enorme cúpula. Além da luta dos moradores de Chester's Mill, o governo também busca inúmeras maneiras de derrubar o "Domo".
  O seriado possui um enredo aparentemente atrativo, mas após alguns episódios a trama cai muito em relação à sua qualidade, tanto que foi cancelado em 2015.
 Under the Dome possui 3 temporadas, totalizando 39 episódios, 13 em cada temporada, com cerca de 42 minutos por episódio. A série ocorreu entre os anos de 2013 a 2015, sendo cancelada após o término da terceira temporada.
  Como toda série que é cancelada, Under the Dome teve um final inacabado e ruim. Além do final, as duas últimas temporadas já estavam bem mornas e com uma história bem fraca. Se vale a pena? Na minha opinião, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário