sábado, 27 de janeiro de 2018

S01E05 - Vale a pena assistir Revenge?


  Revenge é uma série de drama inspirada no "Conde de Monte Cristo", um clássico da literatura francesa. Criada em 2011, foi transmitida pela ABC nos Estados Unidos e pela Sony no Brasil. 
  Revenge conta a história de Amanda Clarke, uma mulher que, quando criança, viu seu pai ser preso injustamente e assassinado na prisão. Amanda passou a infância e adolescência em reformatórios e, após completar 18 anos e ser solta, mudou seu nome para Emily Thorne para colocar seu plano de vingança em ação. Seu pai lhe deixou uma herança e uma caixa contendo lembranças que ajudariam Emily (Amanda) a se vingar de quem o incriminou. Após alguns anos, ela volta para Hamptons com um objetivo muito claro: vingança contra a família Grayson, os principais responsáveis pela prisão e assassinato de seu pai.
  Essa série mostrou uma proposta diferente logo de cara, pois nos primeiros minutos ela mostra um acontecimento e depois volta no tempo para explicar como tudo aquilo ocorreu. Você fica realmente curioso para saber como a história foi parar naquele ponto. É um seriado carregado de drama e, muitas vezes, de suspense também. Apesar de ser focada na vingança da Emily (Amanda), possui várias pequenas histórias que se encaixam no enredo principal, o que evita da série ficar massante e cansativa.
  Revenge foi transmitida entre os anos de 2011 e 2015, encerrando sua história na quarta temporada. A série possui um total de 89 episódios, com cerca de 45 minutos de duração por episódio.
  Apesar de não ser tão conhecida como outras séries, Revenge não decepciona. Sua segunda temporada foi meio fraca, mas não foi ruim e o seriado se recupera posteriormente. Em sua época de estréia, bateu o recorde de audiência na ABC, pertencente à Lost anteriormente. Possui enredo e personagens cativantes. Se vale a pena? Sim, com certeza.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário