terça-feira, 30 de janeiro de 2018

S01E08 - Vale a pena assistir Anne With An "E"?


  Anne With An "E", ou simplesmente Anne, é uma série canadense de drama produzida pela Netflix e CBC Television, estreando em 2017.
    A série conta a história de Anne Shirley, uma menina órfã, que é adotada por engano por um casal de irmãos. Inicialmente os irmãos pensam em devolver a Anne para o orfanato, mas são tocados pela doçura, inteligência, simpatia e imaginação da garota, que muda, inclusive, a cidadezinha em que vive no século XIX.
  Esse seriado possui uma sensibilidade enorme. Em diversos momentos você se emociona com a história da Anne e torce por ela. Fotografia, roteiro, trilha sonora e atuações são simplesmente perfeitas, principalmente a atuação da atriz Amybeth McNulty, intérprete da Anne. A abertura é incrível. Além disso, a série retrata vários assuntos que estão em alta atualmente, como o empoderamento feminino, bullying, discussão sobre o que é família, entre outros tópicos.
  Atualmente a série possui somente uma temporada, mas foi renovada para a segunda. São 7 episódios, com duração de 44 minutos, em média.
  A série não foi tão divulgada pela Netflix, o que talvez tenha sido um erro por ser tão boa. Anne With An "E" é um seriado bem diferente do habitual e que vale muito a pena de ser assistido. Para mim, foi uma das melhores estreias de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário