segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

S01E07 - Vale a pena assistir The Magicians?


  The Magicians, ou "Escola de Magia" no Brasil, é uma série criada em 2015 e produzida pela SYFY. É um programa de fantasia, aventura e drama.
  The Magicians conta a história de Quentin Coldwater, um jovem homem frustrado que, frequentemente, preferia viver na fantasia de seus livros preferidos do que viver, até que recebe o convite para se matricular na universidade de Brakebills, uma faculdade de magia em New York. Sua melhor amiga, Julia Wicker, também recebe o convite para se matricular, mas falha na prova e não é aceita. Inconformada, Julia tenta aprender magia de outro jeito. Mesmo que seu sonho tenha se tornado realidade, Quentin logo nota que a magia vem com um preço quando uma Besta ameaça a universidade de Brakebills. 
  Essa série é uma mistura entre Harry Potter e Nárnia, mas com uma história mais realista e personagens mais maduros e humanos. Os efeitos especiais são muito bons. Algumas partes da narrativa são muito confusas, mas depois tudo acaba fazendo sentido.
 The Magicians atualmente está em sua terceira temporada, sendo que as duas primeiras possuem 13 episódios cada, com cerca de 45 minutos de duração por episódio. 
  Apesar da história ser boa, The Magicians é pouco conhecida. A série é perfeita para aqueles que fazem parte da geração Harry Potter. Como foi dito, partes da história ficam bem confusas por furos de roteiro, contudo isso não estraga a obra. Conclusão: assista The Magicians agora mesmo, pois vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário